Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conexão

No dia 28 de Março de 2016 eu entro no 15º ano de Conexão. Nessa data vi Jesus pela primeira vez. Foram 14 anos de aprendizagem evolutiva. Por isso este 15º ano, para mim, vai ser de Livro, de Blog, de Tudo.

Ambição

shutterstock_317672522.jpg

  

Desde crianças que nós ouvimos que ser ambicioso é mesmo muito mau. Aliás, nós ouvimos imensas histórias de pessoas ambiciosas que pisam umas nas outras, que prejudicam toda a gente e que são pessoas terríveis. Tudo isso para poderem alcançar bens materiais, estatuto social, poder.

 

Querem coisas fora delas próprias para se sentirem bem por dentro.

 

As pessoas muito ambiciosas colocam o seu foco em construir impérios, em subir muito alto, em chegar muito longe. Mas quando vamos olhar um pouco mais detalhadamente, notamos que toda essa caminhada tem como objetivo distanciar-se de dentro.

 

De onde dói.

 

Fogem como loucos e fazem de tudo para tapar alguma coisa interior que incomoda muito – um trauma na infância, um abuso, uma opressão.

 

Toda a minha vida ouvi estas considerações acerca da ambição, e toda a minha vida lutei para não ser ambiciosa, para não ser isso tudo que ouvia dizer. Fiz um grande trabalho neste sentido - como todos nós fazemos -, e até acho que correu bem.

 

Um dia, eu estava a meditar, e Jesus disse:

 

- A partir do momento em que tu entendes que "tudo acontece dentro", em que entendes que a única coisa que tens a fazer é limpar o que tens aí dentro, para que a tua alma desperte, para que a tua alma se possa manifestar, para que a tua vida seja um espelho da tua energia, a partir do momento que esse processo está feito, a partir daí, já podes ser ambiciosa.

 

 

E eu não estava a entender... hã??? mas como ambiciosa? Passei a vida toda a tentar não o ser...

 

- Sim, Cabrita. Ambiciosa. Espiritualmente ambiciosa. E porquê? Porque cada um de vocês tem imensa energia que está para vir, que está a chegar. Coisas muito grandes. Há imensa coisa para vir para cada um, mas como vocês não se limpam, como a maior parte das pessoas não tem vida interior, - estão focadas em tudo o que é fora delas, - acabam por bloquear o canal energético e assim nada vem. A partir do momento em que está limpo, a ambição deixa de ser uma coisa condenável para passar a ser a grandiosa escolha de abrir caminho para a energia do que é vosso, poder chegar. E te garanto que é muito, é muito mais do que tu possas alguma vez pensar. Só tens que fazer a tua parte e ir buscar tudo isso que é para ti. Porque se não fores ambiciosa espiritualmente, ativas o auto boicote e aí é que nada vem mesmo.

 

 

E então Jesus ensinou-me o que dizer:

 

- Repete, Cabrita. "Eu não quero o que não é para mim, mas o que é para mim que venha, e que venha tudo!" Não há problema em serem ambiciosos, não há problema em terem ambição, desde que estejam à procura do que é para vocês. Do que é para vocês e do que é de dentro. Ao vibrar nessa frequência, depois podem até chegar coisas exteriores, podem até vir coisas materiais, mas a energia está a vibrar no que é para vocês. E sempre que procuram coisas na vibração do que é para vocês, estão no caminho certo, estão no caminho evolutivo, estão a transformar a matéria numa gigantesca experiência de transformar destinos.

 

Captura de ecrã 2016-03-09, às 02.44.57.png

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.